Com a pandemia do Covid-19, o Natal não foi vivenciado com toda a sua magia no ano passado, como a tradicional foto com o Papai Noel, por exemplo. Por isso, com o avanço da vacinação no Estado, o Shopping Tacaruna decidiu batizar seu Natal deste ano com o tema “O Natal Voltou”, buscando focar na positividade de que as coisas estão melhorando e vão melhorar cada vez mais.
“A gente escolheu esse tema para celebrar que o Natal voltou. O cenário é típico natalino, com características muito marcantes do nosso Natal, como luzes, verde e vermelho, para o público vivenciar o Natal”, explica Yolanda Celeste, gerente de marketing do mall.
Inspirada na tradição dos mercados de Natal da Europa, a Praça de Eventos do shopping conta com estações com diversos “mini mercados” com frutas e verduras, pães e laticínios, floricultura, cafeteria, livraria, doceria e até banca de jornal. Mas o destaque mesmo vai para a árvore de Natal com 10 metros de altura, que fica em cima de um gazebo, com presépio na parte interna. Ao redor, elementos cheios de luzes e cores, que são os responsáveis por fazer dessa época uma das mais alegres e encantadoras.
No famoso rooftop do Tacaruna também tem decoração de Natal. E para os pets: com um cenário todo no clima da época, os bichinhos poderão tirar fotos e brincar bastante por lá.
Foto com o Papai Noel
E não existe Natal sem Papai Noel, não é? O bom velhinho já está no Shopping Tacaruna. Mas por causa da pandemia, é preciso fazer um agendamento para tirar a tradicional foto, através do link https://shopping-tacaruna.reservio.com, e as pessoas deverão manter o distanciamento indicado. O Papai Noel está localizado no primeiro piso do mall, próximo a Diagmax.
Oficina para a criançada
A grande atração do Natal do Shopping Tacaruna, este ano, para os pequenos, é a Fábrica de Biscoitos da Mamãe Noel. É uma verdadeira oficina de confeitaria onde a criançada vai interagir com a receita secreta da Mamãe Noel e decorar seus biscoitos do jeito que eles quiserem. A atração está montada no segundo piso, próximo à loja Riachuelo, numa área totalmente instagramável.
As oficinas duram cerca de 20 minutos e os ingressos custam R$ 15, sendo vendidos de forma on-line através da Bilheteria Digital e com horário marcado.