SUBSTITUIÇÃO

Internado, Jorge Aragão não participa de show em Maria Farinha e é substituído

O sambista Jorge Aragão está sob observação médica e cancelou seus compromissos imediatos; no próximo domingo (14), assume seu lugar o grupo Fundo de Quintal no evento em Maria Farinha

Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 11/11/2021 às 16:55 | Atualizado em 11/11/2021 às 17:29
Sambista de 67 anos foi internado por bronquite - Foto: Divulgação

Após ser acometido de um mal estar súbito na última terça-feira (9), Jorge Aragão foi socorrido às pressas para um hospital em São Paulo, onde ainda encontra-se internado. O cantor faria uma apresentação em Pernambuco no próximo domingo (14) junto com Alcione e Diogo Nogueira na praia de Maria Farinha, Paulista, mas devido às recomendações médicas de repouso e para realizar uma observação mais detalhada, a assessoria do cantor informa que seus compromissos imediatos foram cancelados.

O Maria Farinha Beach Club anuncia que, na ausência do artista, o grupo de samba Fundo de Quintal estará assumindo o compromisso de realizar uma apresentação a altura do mestre Jorge Aragão, que fez parte do grupo.

Grupo Fundo de Quintal assume evento em Maria Farinha - Reprodução/Instagram

Alcione e Diogo Nogueira continuam confirmados no evento e, junto ao Fundo de Quintal, pretendem realizar uma grande festa e homenagear o sambista Jorge Aragão. Torcemos pela pronta recuperação do artista e que em breve ele possa voltar aos palcos!

Confira a nota oficial da assessoria de Jorge Aragão sobre o corrido:

“O cantor e compositor Jorge Aragão, através de sua assessoria de imprensa, vem a público informar que o artista deu entrada na BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo, nesta terça-feira, 09. Aos 72 anos, Aragão tranquiliza seus fãs, afirmando que está bem e atendendo a pedido médico, encontra-se em observação para uma detalhada bateria de exames e melhor avaliação. Aragão agradece, ainda, o carinho e preocupação do seu público e junto com sua equipe, se compromete a manter todos informados sobre seu estado.”

Tags

Autor