José de Abreu concedeu entrevista ao Extra, e revelou que uma de suas filhas se descobriu como mulher trans há quase dois anos.
Assim como o ator, outros artistas também convivem com pessoas da comunidade LGBTQ+ dentro do seio familiar, e a maioria das vezes, eles são bem aceitos e acolhidos por todos.
Mateus Carrieri
O ator e ex-fazenda revelou a pouco tempo que o filho Domenico, de 13 anos, se identifica como homem trans.
Ele frisou que apesar de não saber lidar totalmente com a situação, trata o filho com muito amor e o ajuda com o que for necessário.
Gretchen
Gretchen é uma das cantoras mais famosas do país, e a sua relação com o filho Thammy sempre foi vista de maneira pública.
Ela faz questão de falar o quanto se sente orgulhosa da transição do filho, e o quanto Thammy é um bom filho:
''Não sabia que daria à luz a um homem tão perfeito e maravilhoso''. Ele se tornou pai de Bento, fruto do casamento com a assistente de palco, Andressa Miranda.
Wilson Witzel
Erick Witzel é filho do ex-governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, e não tem uma boa relação com o pai.
O cozinheiro já falou diversas vezes sobre não concordar com a postura, nem o plano de governo de Witzel. Há dois anos, ele divulgou que conseguiu uma vaga no SUS para inciar um tratamento hormonal.
Toninho Cerezo
O ídolo do Atlético Mineiro é pai da famosa modelo Lea T, que começou a se entender como mulher ainda aos 13 anos, como contou em entrevista para o The Guardian.
No início, Cerezo não gostava de falar sobre o assunto e não entendia bem o que estava acontecendo, mas com o passar dos anos, começou a apoiar a filha.
Lea teve bastante receio em prejudicar a carreira do pai, e por isso, não adotou o sobrenome de batismo.
Cher
Chaz Bono é o filho mais velho de Cher, e também se identifica como homem trans.
A cantora já revelou em entrevistas que 'não foi nada fácil' aceitar a transição, e que precisou enfrentar o medo e até o preconceito.
''Eu sabia quem ele era naquele momento e pensei que estaria perdendo meu filho se ele se tornasse outra pessoa'', contou em entrevista ao site Pride Source.
Marcelo Tas
Luc, que atua como advogado na Organização dos Estados Americanos (OEA), é filho do humorista Marcelo Tas.
Ele começou a sua transição aos 22 anos, e revelou que sempre se sentiu amparado dentro de casa.
''Sou muito sortudo. A realidade é que minha família sempre me apoiou em tudo'', contou em uma entrevista.