Nova Polêmica

Eduardo Costa é acusado de proibir atual namorada de ver os filhos; entenda

Acusação acontece dois dias após o cantor ser denunciado pelo Ministério Público por estelionato

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 01/12/2021 às 17:15 | Atualizado em 01/12/2021 às 22:55
Notícia
X

Eduardo Costa segue causando na internet. O cantor sertanejo - conhecido por se envolver em diversas polêmicas - voltou a ser um dos assuntos mais comentados nessa terça-feira (1º). Isso porque Eduardo Polastreli, ex-marido da sua atual namorada, a empresária Mariana Polastreli, acusa-o de proibir de ver os filhos dela.

A acusação, divulgada pelo colunista do Metrópoles Léo Dias, chega dois dias depois de Eduardo Costa ter sido denunciado pelo Ministério Público de Minas Gerais por estelionato. Clique aqui e confira mais sobre a denúncia envolvendo o artista

Segundo as informações apuradas pelo jornalista, Eduardo Polastreli afirmou que Mariana Polastreli não visita os filhos há cerca de dois meses. O motivo? Eduardo Costa teria um ciúmes doentio pela empresária.  

“Meus filhos perguntam pra ela quando vem, ela não sabe dizer. Não tem data, nem previsão. E é por ciúmes dele mesmo. Virou prisioneira lá”, relatou Polastreli à coluna. “Ele tá privando a namorada de ver os filhos. Já são 2 meses que ela não vem ver os filhos mais velhos”, complementou, indicando que Mariana não está cumprindo as visitas da guarda compartilhada acordada na Justiça.

Os filhos de Mariana Polastreli

O relacionamento entre a atual namorada de Eduardo Costa com Eduardo Polastreli durou 15 anos. Ees tiveram três filhos: um com 14, outro com 9 e o caçula ainda é um bebê de um ano, que vive com Mariana Polastreli.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor