LUXO

Deolane Bezerra se muda para mansão em Alphaville; veja o valor do aluguel

A nova mansão de Deolane tem cinco suítes e 11 banheiros, sendo que três têm banheira de hidromassagem, além de cinema privado, academia e brinquedoteca

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 01/12/2021 às 21:19
Notícia
X

A doutora Deolane Bezerra continua estourada! A influenciadora acaba de se mudar para uma nova mansão cujo aluguel custa R$ 50 mil por mês. O imóvel, localizado no bairro de luxo de Alphaville, São Paulo, custa R$ 8,7 milhões, de acordo com o Jornal Extra. Aparentemente, a loira gostou tanto da casa que está negociando a compra do imóvel.

Deolane compartilhou nos stories do seu Instagram que passou a primeira noite na casa e que estava “correndo com a mudança”. "Vocês estão curiosos, né? Mas eu vou mostrar tudo pra vocês, tá? Só espera um pouquinho ficar pronto mais ou menos. Eu resolvi mudar antes de ficar pronto tudo, mas eu vou mostrar tudo pra vocês, tá?", prometeu. Deolane também agradeceu aos fãs que torcem por suas conquistas.

A nova mansão de Deolane tem cinco suítes e 11 banheiros, sendo que três têm banheira de hidromassagem. A casa tem sistema de reuso de água por meio da captação da chuva e aquecimento solar. Com três andares e paredes de vidro, a casa ainda tem uma escada em formato de caracol, de onde pode se ver a piscina, os jardins e a área de lazer. Além disso, a casa conta com garagem para seis carros, cinema privado, brinquedoteca e academia.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor