Reflexão

Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, sobre arquivar as fotos: 'Optaram por me enxergar'

O nutricionista resolveu focar em seu trabalho

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 01/12/2021 às 20:56
Notícia
X

Daniel Cady, após rumores de que tinha se separado de Ivete Sangalo, arquivou algumas de suas fotos. Após desmentir os boatos da separação, o nutricionista também fez uma reflexão sobre o que está por vir nas suas redes sociais.

No texto, Daniel Cady explica que chegou o mês de dezembro e final de mais um ano de reflexões e aprendizados. Por isso, ele compartilhou algumas fotos do seu novo projeto 'MISSÃO.VOCÊ'.

A ideia surgiu após o marido de Ivete Sangalo repensar sobre alimentação, empatia, saúde, hábitos, emoções, recomeços, entre outros. "E qual a diferença agora? Muitos optaram por me enxergar. Antes, “só viam”. Sim, faz tempo que, tímido, observo. Sinto ser “parte da vida de pessoas”. A timidez nunca me fechou para enxergar além das telas. E foi quando decidi que propósito deveria encontrar para o meu trabalho. Não é fácil escolher "ser". Rascunhei. Refiz. Revirei imperfeições. Revi. Assumi decisões. Entreguei a natureza toda a imperfeição e milagrosamente fui regenerado em atitudes", conclui.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor