ENTENDA

Petição online pede fim de entrevistas com Will Smith e Jada Pinkett Smith

Intitulada 'Para de entrevistar Will e Jada Smith', o abaixo-assinado foi criado há cinco dias e conta com quase 10.000 assinaturas

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 02/12/2021 às 8:48 | Atualizado em 02/12/2021 às 8:50
Notícia
X

Parece que alguns internautas estão ficando um pouco cansada do tanto de informações pessoais que Will Smith e sua esposa, Jada Pinkett Smith compartilham. O ator já falou sobre compulsão sexual e casamento aberto .

Segundo o site Independent, uma petição online foi criada para impedir novas entrevistas do casal. Juntos desde 1997, eles são pais de Jaden e Willow Smith.

Intitulada 'Para de entrevistar Will e Jada Smith', o abaixo-assinado foi criado há cinco dias e possui uma descrição breve, a qual diz: "Pobre Will Smith". A meta inicial era de 2.5000 assinaturas, mas já atingiu quase 10.000.

Apesar do criador não explicar por que gostaria que um dos casais de atores mais populares de Hollywood não realizassem mais entrevistas, de acordo com o site Rolling Stones, diversos assinantes justificaram a participação deles na área "motivos para assinar."

"Tudo que aprendi sobre esse casal foi contra minha vontade," escreveu um perfil. Outro usuário declarou: "Eles se acham tão importantes. Todos eles precisam perceber que só porque se acham fascinantes, não significa que outras pessoas também acham."

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor