Fiuk autoriza exibição de entrevista no Lady Night, de Tata Werneck; entenda polêmica
O cantor ficou bastante incomodado durante as gravações do programa, e se cogitou até em deletar todo o material
Fiuk finalmente autorizou a exibição da sua entrevista para o "Lady Night" que vai ao ar nesta quinta-feira (2). Na ocasião, o filho de Fábio Jr ficou bastante incomodado com as brincadeiras de Tata Werneck e demonstrou a sua insatisfação durante as gravações.
- Marcos Mion desabafa após se ver na vinheta de final de ano da Globo: 'Foi o ano profissional mais difícil da minha vida'
- MC Kevin morreu no mesmo lugar onde gravou seu último trabalho
- Júlia Franhani, ex-noiva de Lucas Penteado, afirma que descobriu traição do cantor antes da live
- Fátima Bernardes toma posse na Academia Brasileira de Cultura
Segundo a jornalista Carla Bittencourt, do Metrópoles, a apresentadora questionou o cantor se a entrevista poderia ir ao ar, e ele confirmou que sim. A equipe de edição teve bastante trabalho para montar um material divertido, e a própria Tata esteve pessoalmente monitorando os cortes. O programa, inclusive, foi condensado para ir ao ar junto com uma entrevista de Thiaguinho.
A polêmica sobre a participação de Fiuk surgiu após alguns convidados, que estavam presentes, afirmarem que ele ficou muito incomodado com as brincadeiras da apresentadora. Ela citou as situações do "Big Brother Brasil", a briga do bolo com Juliette, além de ter o chamado de chaminé com pernas. "Puxa, Tata! Pensei que ia ser divertido aqui, mas não gosto que fique falando sobre isso", teria dito o cantor.