TRIUNFO

Marcos Mion desabafa após se ver na vinheta de final de ano da Globo: 'Foi o ano profissional mais difícil da minha vida'

O apresentador foi demitido da Record TV no auge do sucesso com "A Fazenda"

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 02/12/2021 às 11:44
Notícia
X

Desde que chegou a Globo, Marcos Mion costuma reforçar o quanto está realizando um sonho em trabalhar na emissora. Agora eternizado em mais uma vinheta de fim de ano, ele falou sobre como está feliz e grato por essa realização nos Stories do Instagram na noite desta quarta-feira (1).

Mion começou o desabafo falando sobre como se sente na obrigação de festejar com os fãs as suas conquistas, porque eles também são responsáveis por isso: Faço questão de vir aqui falar com vocês porque essa minha trajetória, esse meu passo, realização do meu sonho virou uma coisa meio que coletiva, vocês vieram comigo, então faço questão de dividir essa sensação com vocês".

Emocionado, ele continua falando da reviravolta que aconteceu na sua vida profissional. Contou ainda que o começo do ano passou por um momento muito difícil, mas que conseguiu finalizar de maneira alegre e grata. "A sensação é que tivesse um espaço todo preenchido por gratidão. Esse ano foi muito difícil, foi o ano profissional mais difícil da minha vida. E terminar o ano assim, tendo a maior realização profissional da minha vida. Eu comecei esse ano com o maior pesadelo da minha vida profissional, nunca tinha passado algo assim, inimaginável e terminar realizando o maior sonho. Eu sou uma máquina de emoção e gratidão", finalizou.

Tags

Autor