SITUAÇÃO DIFÍCIL

Júlia Franhani, ex-noiva de Lucas Penteado, afirma que descobriu traição do cantor antes da live

A maquiadora voltou a afirmar que ele estava transtornado no dia que abriu uma live no Instagram, e a acusou de traição

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 02/12/2021 às 12:10
Notícia
X

A polêmica envolvendo o fim do relacionamento entre Júlia Franhani e Lucas Penteado terá novos desdobramentos. Isso porque a maquiadora resolveu conceder uma entrevista ao programa "Super POP", apresentado por Luciana Gimenez, que vai ao dar nesta quinta-feira (2).

Julia voltou a afirmar que no dia que o ator abriu uma live em seu Instagram, no início de outubro, ele estava 'alterado' e que não estava entendendo nada da situação. "Nesse dia ele chegou no apartamento surtado, começou falar um monte para mim, que eu tinha traído, que fui pega no flagra. Ele não estava muito bem, estava alterado, e começou a inventar um monte de coisa", disse.

Ela ainda contou que uma semana antes dos dois viajarem ao Rio de Janeiro, teria descoberto uma traição de Lucas. A maquiadora contou ele ligou para a pessoa com a intenção de provar que ela estava mentindo: "Uma semana antes de a live acontecer ele tinha me traído. Ligou para essa pessoa na minha frente para me provar que ele não estava mentindo. A live aconteceu porque ele não estava conseguindo lidar com o que fez".

Tags

Autor