Luto

Atores de 'Carrossel' lamentam morte de Noemi Gerbelli

A atriz interpretou a diretora Olívia na novela

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 02/12/2021 às 13:52
Notícia
X

Noemi Gerbelli faleceu nesta quarta-feira (1), aos 68 anos, após uma embolia pulmonar. A atriz ficou conhecida pelo seu papel de diretora Olívia, na versão brasileira de 'Carrossel', do SBT. Muitos atores da novela lamentaram a morte da artista.

Foi Vanessa Gerbelli, sua sobrinha e atriz, quem anunciou a perda de Noemi. Em seguida, Nicholas Torres, quem fez Jaime, escreveu no Instagram a dor que foi perdê-la. "Uma grande mulher, uma grande atriz! Foi uma honra fazer parte de ao menos um pouquinho da sua longa trajetória! Vai deixar saudade... fique em paz, Nono!!", finalizou.

Matheus Ueta, o Kokimoto, também lamentou a perda de Noemi Gerbelli. "Obrigado por todos os ensinamentos, descanse em paz", agradeceu ao lado de uma foto dos dois na época de 'Carrossel'.

O Daniel, ou melhor, Thomaz Costa não segurou o choro ao saber da triste notícia. "Caramba, esse ano não tá brincando...", lamentou.

Reprodução/Instagram
Stefany Vaz - Reprodução/Instagram

A inspetora Matilde, Ilana Kaplan também lamentou a perda de Noemi, com quem trabalhou não só em 'Carrossel', como também em 'Patrulha Salvadora'. "O Brasil perde uma atriz extraordinária. Você vai fazer muita falta", contou.

Stefany Vaz, quem fez a personagem Carmem, inclusive uma das protagonistas do remake, compartilhou a imagem da atriz e a agradeceu "por tudo".

Reprodução/Instagram
Stefany Vaz - Reprodução/Instagram

O intérprete de Adriano em 'Carrossel', Konstantino Atan prestou sentimentos à família e relatou que ela era uma pessoa incrível e o ensinou muito durante o tempo que trabalharam juntos.

Reprodução/Instagram
Konstantino Atan - Reprodução/Instagram

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor