Alta demanda

'Harry Potter e a Pedra Filosofal' será reexibido nos cinemas brasileiros

O filme completa 20 anos em 2021

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 02/12/2021 às 15:50 | Atualizado em 17/01/2022 às 12:22
Notícia
X

Depois de muitos pedidos dos brasileiros, a Warner Bros escutou os fãs e reexibirá 'Harry Potter e a Pedra Filosofal' nos cinemas. O filme completa 20 anos em 2021 e em comemoração, a produtora em parceria com a HBO Max, anunciou a novidade.

Saiba detalhes da reexibição

A nova sessão acontecerá no dia 12 de dezembro, em 3D. Mas, para comprar os ingressos é preciso esperar até a sexta-feira (3). O longa é famoso por apresentar o garoto órfão, criado pelos tios: Harry Potter.

..

Outra informação muito importante para o fandom da saga de 'Harry Potter' é o especial 'Harry Potter 20 Anos de Magia: De Volta a Hogwarts', que juntará Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint, Helena Bonham Carter, Ralph Fiennes, Tom Felton, Bonnie Wright, entre outros atores da franquia.

Veja também: escola britânica decidiu retirar o nome J.K. Rowling de um de seus prédios e rebatizá-lo, devido às polêmicas opiniões da autora da famosa saga de Harry Potter sobre questões de transexualidade, que lhe valeram acusações de transfobia; confira o vídeo de 2/1/22 e saiba mais:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor