DESPEDIDA

Fátima Bernardes e Wiliam Bonner lamentam morte do cachorro da família: 'Foi cedo'

Fátima e Bonner fizeram questão de comentar a perda nas redes sociais

Rakeche Nascimento
Rakeche Nascimento
Publicado em 03/12/2021 às 21:53 | Atualizado em 03/12/2021 às 21:53
Reprodução/Instagram
Bonner e o cachorro da família - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Gulliver, cachorro do ex-casal William Bonner e Fátima Bernardes morreu nesta sexta-feira (03) e recebeu mensagens de carinho dos apresentadores nas redes sociais. O cachorro morreu aos 8 anos e os jornalistas falaram da perda e homenagearam o amigo da família.

Na última quinta, Beatriz, uma das filhas do casal, já tinha demonstrado preocupação com o cãozinho que, de acordo com ela, não tinha um diagnóstico definido quanto ao estado de saúde.

“A casa hoje está menos alegre com sua partida Gulliver. Flora e Chantilly vão demorar um pouco pra entender que você não vai voltar, mas eles vão ficar bem com o irmão grandão cuidando deles ai de cima. Foi tudo muito rápido mas fico tranquila por você ter sofrido pouco e ter sido o cachorro mais feliz que eu já conheci. Minhas lembranças vão ser sempre suas correndo atrás do seu brinquedo (seu maior vício) e trazendo ele todo babado pro nosso colo; nadando na piscina pra se refrescar do calor; e pedindo carinho com sua pata imensa. Você foi embora muito antes do que eu gostaria mas nos fez feliz todo dia desde que chegou aqui em casa. Pra sempre meu sonho de infância e o amor da minha vida. Muito obrigada a todos os veterinários e equipe que nos ajudaram muito nessa semana intensa”, escreveu ela nas redes sociais.

Hoje, Fátima e Bonner anunciaram nas redes sociais o falecimento da cachorra, “Muita gente bacana vai se divertir com ele por lá. Por aqui, a saudade só não vai ser maior que o carinho”, disse Bonner, enquanto Fátimas compartilhou imagens de momentos carinhosos com o animal.

Comentários

Últimas notícias