MELHORES DE 2021

Gil do Vigor é nomeado Influenciador Digital de 2021

Gil ele tem quase 15 milhões de seguidores no Instagram

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 03/12/2021 às 21:01 | Atualizado em 03/12/2021 às 21:09
Notícia
X

O pernambucano Gilberto Nogueira, mais conhecido como Gil do Vigor após sua participação no "Big Brother Brasil 21", foi escolhido como Influenciador do Ano de 2021 em premiação organizada pela GQ Brasil. Na sua passagem pelo BBB, Gil se tornou um dos queridinhos da casa e, depois de quase chegar à final do reality, é um dos rostos mais requisitados pelas marcas.

Gil protagonizou o primeiro beijo entre homens da história do programa e causou muita polêmica com sua personalidade intensa. Atualmente, Gil está morando na Califórnia, nos Estados Unidos, se dedicando ao seu PhD em Economia na Universidade de Davis. 

Apesar de não ter vencido o programa, Gil é definitivamente um dos ex-participantes mais queridos e amados do público. Hoje, ele tem quase 15 milhões de seguidores no Instagram e acumula contratos com marcas que chegam a valer até dez vezes o valor do prêmio do BBB.

“Deus me colocou nessa regozijada toda para as pessoas entenderem que felicidade é uma coisa muito maluca. Não é uma questão de sucesso, de dinheiro, de Estados Unidos. Felicidade é estar com quem se ama”, disse.

Documentário "Gil na Califórnia"

Recentemente, Gil divulgou o lançamento de um documentário sobre sua vida. "Gil na Califórnia" chega no catálogo da Globoplay em 9 de dezembro e contará sobre a trajetória de vida do ex-BBB desde a infância, no Recife, além de falar sobre sua rotina na Califórnia (EUA).

Segundo Gil, ele está muito empolgado com a estreia do projeto: “Estou muito animado e agradecido por tudo isso. Mais um sonho se tornando realidade!!”.

Tags

Autor