CONVERSA FRANCA

Em desabafo, Simone Mendes mostra antes e depois de perder 25 quilos; confira imagem

Cantora falou sobre seu processo de emagrecimento e compartilhou descobertas sobre o tema

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 03/12/2021 às 21:19
Notícia
X

Dias após compartilhar com o público que passou por cirurgias de abdominoplastia e implante de próteses de silicone, Simone Mendes postou em seu canal do youtube, um desabafo sobre seu processo de emagrecimento. No canal, ela lembrou das dificuldades que teve sobre o processo, hábitos e necessidade alimentar.

"Vocês sabem da dificuldade que tive para emagrecer. Eu tentei muitas coisas para emagrecer. Tomei remédio, fiz dieta da sopa, dieta saudável comendo só alimentos saudáveis. Eu fiz tudo o que estava ao meu alcance. Tudo o que vocês imaginarem sobre dieta e emagrecimento... procurei tudo. Inclusive fiz uma cirurgia chamada gastroplastia endoscópica. Na época perdi uns bons quilos mas, infelizmente, como não é algo para sempre, voltei a comer e a engordar", começou ela.

Simone explicou que mesmo com as pessoas falando que ela deveria se aceitar como era, tinha dificuldades de gostar do próprio corpo. "Eu sempre amei comer. Isso é uma coisa que sempre falei para vocês. Mas não conseguia me ver no espelho. Cheguei a pesar oitenta e sete quilos. É muito quilo. Eu falo para vocês que é muito quilo porque eu tenho apenas um metro e cinquenta e dois", disse.

rrsnascimento
simone-emagrecimento-abre.jpg - rrsnascimento

Cobrança pessoal

Simone contou que chegou a desistir de emagrecer uma época e revelou que não existe uma cobrança externa para . "Meu marido não me cobra, meus fãs não me cobram, o pessoal que trabalha comigo não me cobra, os patrocinadores que estão com a dupla Simone e Simaria não me cobram. Pelo contrário, já fiz uma marca de lingerie para mulheres em que eu representava as mulheres mais cheinhas. Mas eu, desde muito pequenininha, sempre tive essa luta com a balança. Eu sempre fui a pessoa que engordava, emagrecia, e ficava naquilo. E foi evoluindo", disse.

No vídeo, a cantora acrescentou que o período mais difícil aconteceu após o nascimento da caçula, Zaya, no começo do ano.

“Gente, dos 87kg que eu estava desde o dia em que a Zaya nasceu, hoje, eu estou com 62 kg. Então galera eu estou com 25 kg a menos do dia em que a Zaya nasceu até o dia de hoje.

Vídeo

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor