NOVO BEBÊ?

Gusttavo Lima e Andressa Suita planejam aumentar a família, dizem fontes

O casal anunciou o fim do relacionamento em outubro de 2020, mas em janeiro foram vistos juntos e agora voltaram a morar juntos

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 05/12/2021 às 18:58 | Atualizado em 05/12/2021 às 18:59
Notícia
X

Parece que o casal Gusttavo Lima e Andressa Suita, após reatarem e voltarem a morar juntos, estão planejando aumentar a família. Pelo menos é o que dão conta os rumores dos bastidores.

A modelo e influencer colocou à venda a mansão que estava morando com os filhos, frutos do relacionamento com Lima, pelo valor de R$13 milhões. Ela voltou a morar com o cantor na cobertura dele em Goiânia.

Apesar do casal ainda não ter falado publicamente sobre essa volta, muitos já sabiam sobre o assunto. Os dois tinham anunciado o fim do relacionamento em outubro de 2020, mas em janeiro foram vistos juntos e algumas fotos foram compartilhadas. Em entrevista à Sabrina Sato, a modelo foi questionada se tinha voltado com Gusttavo Lima, mas desconversou:

“Não vou mais rotular meu relacionamento. Vai ser no tempo de Deus. Dona Kika, depois de conto em off. Sou a favor da família, mas os dois têm que estar felizes. Mas esse tempo foi legal, importante para eu me reencontrar, buscar minha autoestima e saber que eu sou dona de mim e não depositar minha felicidade no outro. Quando tudo isso aconteceu, até falei para o Gusttavo ‘muito obrigada’. Eu não me anulei por conta dele, ele nunca me cobrou isso, fui eu comigo mesma“, relembrou.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor