Samantha não está morta no revival de "Sex And The City", afirma roteirista da série
Apesar do roteirista não detalhar o destino da personagem, uma fonte anônima revelou que a ausência de Samantha na nova série é tratada no roteiro
Com a estreia do revival de “Sex And The City” se aproximando vamos também descobrindo mais detalhes de “And Just Like That”. Um desses detalhes é o fato de que a personagem Samantha, vivida por Kim Cattrall na série original, não estará presente. Depois de muita especulação qual seria o destino da personagem na série, o roteirista Michael Patrick King finalmente confirmou que Samantha não está morta na história, porém não deu mais detalhes sobre o que poderia ter acontecido na história.
- Anitta aparece em TikTok de Lil Nas X ao lado de artistas internacionais e fãs celebram sucesso da brasileira
- Anitta faz chamada para funkeira Rebecca durante evento e apresenta amiga à Normani e Lil Nas X
- Paolla Oliveira surpreende Diogo Nogueira com declaração no 'Altas Horas'; veja vídeo
- Alok e Beach Park inauguram o 'Tobomusik', primeiro toboágua musical da América Latina
- Leandro Hassum se pronuncia após críticas de Juliana Caldas: 'Não quero causar dor'
"Ninguém está morto [na nova série]. Ninguém", disse categoricamente o roteirista. O roteirista também disse que o personagem Stanford, vivido por Willie Garson, também não estará morto na história, mas que não aparecerá. Willie Garson faleceu em setembro deste ano. "Eu não quis incluir a morte dele na série, porque não seria algo charmoso", explicou King. "Eu sabia que o público saberia da realidade".
Apesar de não detalhar o destino de Samantha na série, King comentou que o projeto nunca trabalhou com a possibilidade da presença de Kim Cattrall. De acordo com ele, a atriz sempre demonstrou desinteresse em participar de futuras produções da franquia, que além da série original tem também dois filmes.
“Nunca esteve no radar como quatro porque Kim Cattrall, por qualquer motivo, não queria mais interpretar Samantha enquanto estávamos fazendo o [terceiro] filme”, disse ele. O terceiro filme “Sex And The City” foi, inclusive, descartado justamente por esse motivo. Naquele momento ele soube que não iria contar com Cattrall em qualquer novo projeto.
Uma fonte anônima que diz ter acesso aos produtores da série revelou, em primeira mão, que a ausência de Samantha na nova série é tratada como uma reviravolta no roteiro, onde a personagem teve um desentendimento com Carrie, a tirando de cena. “Nós tratamos da ausência dela muito rapidamente. Os espectadores vão saber que Samantha e Carrie brigaram por Carrie ter despedido Samantha como sua relações públicas e que não falam mais. Isso efetivamente termina seu relacionamento pessoal.”, revelou a fonte.
“And Just Like That” estreia no dia 9 de dezembro e conta com 10 episódios, na HBO Max.