Inimigos?

Amigos? Relembre e entenda o motivo da briga de Gkay e Carlinhos Maia

Gkay e Carlinhos eram muito unidos e depois se separaram por 'motivos pessoais'

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 06/12/2021 às 17:08 | Atualizado em 08/12/2021 às 19:38
Notícia
X

Recentemente, Carlinhos Maia e Gkay voltaram a se seguir nas redes sociais e os fãs começaram a cogitar a volta do relacionamento dos dois, que eram muito amigos no início da carreira de ambos. Na época, os fãs ficaram bastantes tristes com o ocorrido, já que os dois sempre faziam vídeos juntos e contavam com uma legião de fãs com gostos parecidos.

Gkay fez questão de dizer que a briga entre os dois está finalizada, mas que, até hoje, não existe o 'retorno da amizade' como ocorria antes: ''A gente não se fala. Mas assim, a gente hoje não tem mais nada um contra o outro, ele até falou de mim recentemente em uma entrevista que só quer que a gente siga a vida e tudo mais", disse ela. 

O que diz Gkay sobre assunto:

Ao colunista Léo Dias, do Metrópoles, Gkay confirmou que os dois voltaram a se falar. “Ele veio falar comigo e nós tivemos uma conversa maravilhosa. Eu acredito que Carlinhos e eu tivemos uma amizade linda no início das nossas carreiras, ele me ajudou muito. Tivemos uma história maravilhosa juntos. Durante todo esse tempo [afastados] as memórias permaneceram, sabe? Sinto que isso é um novo começo e que a gente precisava desta conversa. Foi muito especial para mim e estou muito feliz e me sentindo leve”, disse a paraibana.

De acordo com o influencer, os dois tiveram um mal entendido durante as gravações do programa “Os Roni”, mas de acordo com Gkay eles não chegaram a brigar, “a bater boca”.

O que diz Carlinhos Maia sobre o assunto:

Primeiro convidado do 'PodCats', mais novo podcast de Camila Loures e Virgínia, lançado nesta semana, ele falou que a fama sobe na cabeça de todo mundo e as separações são inevitáveis. “A gente se perdeu. Muita história subiu a cabeça dela, subiu a minha também. Fama sobe na cabeça de todo mundo”, disse ele. 

“Incompatibilidade de sei lá, de ideias, de trabalhos e tudo mais. Mas nada de energia ruim, não demando nenhum tipo de energia ruim pra ela. Nada disso”, finalizou.

Ficaram de bem

Mas a paz foi selada na madrugada desta quarta quando o influenciador chegou de surpresa na Farofa da Gkay, evento de comemoração de aniversário da comediante, em Fortaleza, e fez um pedido de reconciliação em público, sendo transmitido por várias lives, presentes no evento. 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor