FAMÍLIA

Luiz Fernando Guimarães revela motivo que o fez casar com empresário após 24 anos de união: 'Não imaginava'

O artista falou sobre sua relação com a família e suas novas 'aventuras' ao se tornar pai

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 06/12/2021 às 21:20 | Atualizado em 09/12/2021 às 11:33
Notícia
X

Discreto em sua vida pessoal, Luiz Fernando Guimarães deu um depoimento para a série "Na Flor da Idade", que estreia no Globoplay  nesta quinta-feira (9), e falou sobre a decisão de se tornar pai após os 70 anos. Ele é casado com Adriano Medeiros, e ambos são pais de Dante e Olívia, de 10 e 7 anos.

O ator contou, em uma conversa com Claudia Raia, que decidiu oficializar o relacionamento com o atual marido após 24 anos de relação e explicou o motivo: adoção.

Para conseguir realizar o sonho da paternidade, e ter Dante e Olívia, dois irmãos do Amazonas, eles precisariam mostrar uma 'relação legal'. O casal de irmãos, que chegaram em suas vidas há cerca de um ano, trouxe diversos momentos novos para os pais: "Eu não imaginava que aos 72 anos eu iria subir numa árvore", comentou o artista.

No mesmo mês, Luiz Fernando Guimarães publicou em sua conta no Instagram, um retrato de família: no clique, o ator aparece ao lado do marido e dos filhos. Na legenda, o artista resumiu o sentimento em uma frase: "Nossa família". Nos comentários, muitos amigos e fãs de Luiz Fernando apareceram para elogiar a foto e a família formada. O episódio com ator estará disponível na plataforma no dia 23 de dezembro.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor