novidades

Roberto Carlos grava seu primeiro especial inédito na Globo desde o início da pandemia; veja quando vai ao ar

Show do rei está sendo gravado nesta segunda-feira (6); confira os detalhes

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 06/12/2021 às 21:01
Notícia
X

Roberto Carlos e a apresentação que faz no final do ano na TV Globo já viraram tradição na emissora. No ano passado, os fãs do "rei" ficaram órfãos de seu show por conta da pandemia da covid-19.

Vale lembrar que a Globo, em 2020, precisou recorrer a reprise do show de Roberto Carlos gravado em 2011, em Jerusalém. Desde 1974, esta foi a segunda vez que os amantes do show do cantor  ficaram sem um especial inédito no Natal. A primeira aconteceu em 1999 por causa de uma doença que a esposa do cantor, Maria Rita, tinha pego na época. 

Quem vai participar do especial inédito de Roberto Carlos em 2022?

O especial de Natal de Roberto Carlos em 2022 contará, como "manda o figurino", com participações especiais de cantores que caem no gosto do público. Neste ano, havia uma grande expectativa sobre quem serão os convidados do palco. 

Um das tentativas era da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano. Até então, Boninho, que dirige a atração, estava tentando conseguir que os cantores participassem. E conseguiu. De acordo com informações do colunista Léo Dias, do Metrópoles, a dupla está confirmada no especial.

Além de Zezé Di Camargo e Luciano, Roberto Carlos vai receber também os cantores Sandy, Lucas, Wanderléa, Fafá de Belém, Jota Quest, Erasmo, Ivete Sangalo, Liah Soares e Zeca Pagodinho. 

Quando será o especial de Natal de Roberto Carlos na TV Globo?

O show de Roberto Carlos gravado nesta segunda-feira (6) será exibido na TV Globo no próximo dia 22 de dezembro. A atração passará no horário nobre da emissora como de praxe: depois da novela das 21h, "Um Lugar ao Sol". 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor