POLÊMICO

Confira como será o novo especial de Natal do Porta dos Fundos que mostra Jesus em prostíbulo

Assim como nos anos anteriores, o especial de Natal do Porta dos Fundos, "Te Prego Lá Fora", promete dar o que falar

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 06/12/2021 às 20:21 | Atualizado em 06/12/2021 às 20:58
Notícia
X

Sempre muito polêmico, o especial de Natal produzido pelo Porta dos Fundos estreia esse ano no próximo dia 15 de dezembro, exclusivamente no Paramount Plus. Dessa vez a história retrata um Jesus adolescente, enfrentando problemas na escola ao lado do seu melhor amigo, Lázaro.



O especial, que esse ano é uma animação, ganhou trailer nesta segunda-feira (6) e mostra o personagem em uma cena que deve causar polêmica entre os cristãos: Jesus frequentando uma casa de prostituição. Na cena, o personagem fala: “Isso não é de Deus”. Além disso, na trama, Jesus está tentando se tornar um “bad boy” na escola para que ninguém suspeite que ele é o Messias enviado por Deus.

Confira o trailer:

"Te Prego Lá Fora" é uma criação de Fábio Pochart, com direção geral de Rodrigo Van der Put. Os personagens animados ganham vida por meio das vozes do elenco do Porta dos Fundos. Rafael Portugal interpreta Jesus; João Vicente é Barrabás; Thati Lopes faz a voz de Maria; Fábio de Luca é Lázaro; Nathalia Cruz interpreta Madalena; Estevam Nabote é Deus; Antonio Tabet aparece como Eliézer; Gregório Duvivier como Jacó; Evelyn Castro faz a voz de Daíde e João Pimenta é o personagem Tomé.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor