EMOCIONANTE

Vídeo: Marilia Mendonça é homenageada em premiação e troféu de 'Cantora do Ano' é entregue à sua família

O humorista Paulo Gustavo e a cantora Cássia Eller também foram lembrados na ocasião

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 09/12/2021 às 9:01 | Atualizado em 09/12/2021 às 10:38
Notícia
X

A morte de Marilia Mendonça completou um mês no dia 5 de dezembro. A eterna 'Rainha da Sofrência' concorria na categoria de melhor 'Cantora do Ano do Prêmio Multishow 2021', premiação que aconteceu nesta quarta-feira (8).

Anitta, Ivete Sangalo, Iza e Luísa Sonza, também estavam indicadas na categoria que Marilia Mendonça e decidiram homenageá-la. Elas se juntaram para eleger a eterna 'Patroa' como vencedora do prêmio.

Em homenagem a 'Rainha da Sofrência', as cantoras se reuniram no palco da premiação para cantar. À capela, Iza cantou o hit “Como faz com ela”. Já Luísa Sonza, soltou a voz com "De quem é a culpa". E, por último, Ivete Sangalo cantou "Eu Sei de Cor". Juntas, as três entoaram o hino que marcou a despedida de Marilia Mendonça, "Todo mundo vai sofrer". Confira:

Recebimento do prêmio

Em seguida, Dona Ruth e João Gustavo, mãe e irmão de Marilia Mendonça, subiram ao palco para receber o troféu de melhor 'Cantora do Ano'. "Queria agradecer a Deus e dizer que é motivo de muita honra estar aqui representando a minha filha. Que possamos seguir forte para compartilhar essa dor. E dedicar esse prêmio ao rebanho de fãs que ela amava e a gente ainda ama", disse dona Ruth.

João Gustavo, irmão da cantora, também falou: "A Marília queria ver todo mundo feliz e todos que estão aqui hoje puderam dividir alguma experiência e ensinamento com a Marília. Eu quero que vocês guardem sempre o que a Marilia passou para vocês." Confira:

Outros homenageados

A premiação também preparou uma homenagem para lembrar algumas grandes perdas no meio artístico. A primeira foi apresentada pelo filho da cantora Cássia Eller, Chicão. Este ano marca os 20 anos da morte da cantora que perdeu a vida no auge da carreira, após sofrer três paradas cardíacas, em 29 de dezembro.

Tatá Werneck fez um discurso e chamou ao palco Cacau Protásio e Samanta Schmutz para uma homenagem à Paulo Gustavo, que morreu no começo do ano vítima de complicações da covid-19. O viúvo do humorista, Thales Bretas, relembrou o amor e carinho que Paulo Gustavo deixou ao público.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor