Saudade

Murilo Huff homenageia produtor que morreu em avião com Marilia Mendonça com tênis que ganhou dele durante show; veja foto

Cantor aproveitou apresentação em Minas Gerais para lembrar do amigo

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 08/12/2021 às 16:08
Notícia
X

Desde que superou o luto deixado pela partida precoce de Marilia Mendonça, no último dia 5 de novembro, Murilo Huff está se dedicando a sua turnê. A maratona de show do cantor, que começou desde a última sexta-feira (3), está funcionando como se fosse sua válvula de escape. O artista, aliás, tem levado bastante emoção aos palcos.

Isso porque, na sexta (3), ele chorou ao ser surpreendido por Gustavo - irmão de Marilia Mendonça e que faz dupla com Dom Vittor -com uma homenagem. Clique aqui e saiba mais sobre este episódio. Vale ressaltar que Murilo Huff é ex-namorado da sertaneja e pai do pequeno Léo, único filho da artista.

Nessa terça-feira (7), Murilo Huff aproveitou o show que fez na cidade de Unaí, em Minas Gerais, para homenagear Henrique Bahia, produtor que também foi vítima do acidente aéreo que vitimou, além dele e Marilia Mendonça, outras três pessoas. 

Qual foi a homenagem de Murilo Huff para o produtor Henrique Barbosa no show?

Murilo Huff tinha ganho um tênis de presente do então amigo Henrique Barbosa há um tempo. No show dessa terça (7), ele fez questão de subir ao palco usando o acessório, que foi personalizado pelo próprio produtor. 

Na imagem, é possível ler "pai do Léo". O registro foi publicado nos Stories do Instgram de Murilo Huff.

Veja a imagem do tênis que Murilo Huff ganhou de Henrique Barbosa:

Instagram/Reprodução
Murilo Huff homenageou Henrique Barbosa, produtor de Marilia Mendonça, usando sapato que tinha ganho do amigo - Instagram/Reprodução

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor