CASO DE JUSTIÇA

Após ter prisão decretada, André Gonçalves aguarda tornozeleira eletrônicas e se recupera de influenza 

Ator teve prisão decretada por não pagar pensão alimentícia da filha Valentina, de 18 anos, de sua união com Cynthia Benini

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 09/12/2021 às 9:02 | Atualizado em 09/12/2021 às 9:20
Notícia
X

Sylvio Guerra, advogado de André Gonçalves, informou ao Extra, que o ator está se recuperando de uma gripe severa em sua mansão, no Rio de Janeiro.

Com a prisão decretada pela Justiça de Santa Catarina, por não quitar pagamento da pensão alimentícia da filha, André Gonçalves aguarda em casa a chegada da tornozeleira eletrônica para começar a cumprir o que foi previsto pelas autoridades.

"Ele está 85% recuperado, mas ficou muito mal com esse surto da influenza, além de ter somatizado tudo o que está acontecendo, o que certamente colaborou para baixa de sua imunidade. Mas agora está bem melhor e aguarda a notificação que deve chegar nos próximos dias", afirmou o advogado do ator.

O advogado também disse que o André Gonçalves está abalado após sofrer críticas por ter prestado uma homenagem para Danielle Winits, com quem está casado há seis anos.

"Ele tinha se recuperado bem, mas voltou a ficar malzaço com tudo isso. Afinal, qual o problema de uma pessoa postar uma foto para comemorar o aniversário de casamento com a própria mulher? Não podemos demonizá-lo por isso", afirmou o advogado Sylvio Guerra.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor