ICÔNICA

Xuxa leva Sasha para fazer o primeiro passeio na sua nave; veja vídeo

Apresentadora abriu o 'Prêmio Multishow' descendo da nave que marcou o seu programa infantil entre 1986 e 1992

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 09/12/2021 às 9:05 | Atualizado em 15/12/2021 às 19:07
Notícia
X

Nesta quarta-feira (8), Xuxa relembrou os tempos de 'rainha dos baixinhos' e se emocionou ao descer da sua icônica nave espacial durante o pré-show do 'Prêmio Multishow'. 

“Bem vindes ao Prêmio Multishow”, disse a apresentadora, destacando a linguagem que abrange homens e mulheres, igualando os gêneros, onde a letra E substitui os substantivos feminino e masculino.

Durante a apresentação, Xuxa teve a companhia de paquitas e paquitos. Sua filha, Sasha Meneghel, Junno Andrade, seu namorado, e João Figueiredo, seu genro também estiveram presentes, assim como Doralice, cachorrinha de estimação da família.

A eterna 'rainha dos Baixinhos' cantou 'Arco-Íris' hino dos anos 1980 e 1990 e na sequência, dividiu com Majur os vocais de 'Lua de Cristal'.

"Estou muito emocionada. É uma briga que eu tenho, uma luta pela comunidade LGBTQIA+. E ter a Majur do meu lado… Muita gente fala: Xuxa, você não é LGBTQIA+, por que você luta? Porque eu amo, tenho paixão, tenho respeito, tenho carinho", disse Xuxa.

Xuxa simulou ainda a despedida que sempre fazia no 'Xou da Xuxa'. Além do cenário fiel ao original do programa, ela apostou em um look futurístico e cromado, como os que ela usava quando era apresentadora. Ao som da música instrumental, ela subiu as escadas e chamou a filha, Sasha, para o primeiro “voo” na nave.

“Sasha, vem comigo. Você nunca subiu na nave com a mamãe, meu amor. Você merece. Vem cá, minha paixão, amor da minha vida”, disse a apresentadora para a filha, que passou pela multidão e seguiu para a nave. Xuxa ainda falou a frase que marcava suas despedidas. “Nave Xuxa se despedindo da Terra! Obrigado, Multishow”. Confira o vídeo do momento, que foi compartilhado por Xuxa em seu Instagram:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxameneghel)

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor