REFLEXIVA

'Priorizar só o que se vê no espelho é perigoso', reflete Grazi Massafera sobre envelhecimento

Atriz também falou sobre sua relação com a filha Sofia, fruto da relação com Cauã Reymond

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 09/12/2021 às 10:18 | Atualizado em 09/12/2021 às 13:06
Notícia
X

Grazi Massafera, que está perto dos 40 anos, tem experimentado novas fases em diferentes âmbitos da vida. A atriz está vivendo um novo amor, deixou o contrato fixo com a TV Globo e tem estreitado sua relação com a filha Sofia, 9 anos, fruto da relação com Cauã Reymond.

Em entrevista à Harper's Bazaar, a atriz refletiu um pouco sobre essas mudanças na vida. "Passamos mais tempo juntas (na pandemia) e questões do cotidiano ganharam diálogos maiores", disse Grazi Massafera sobre sua relação com a filha.

Já sobre as mudanças causadas pelo passar dos anos, a atriz destaca: "Envelhecer tem muitas nuances e camadas de aprendizado. Estou olhando para todas elas com muita sinceridade. Priorizar só o que se vê no espelho é um terreno extremamente perigoso."

Apesar de ser consciente e refletir de forma saudável sobre a vida, Grazi Massafera pontua que isso não significa que ela não tem tido crises.

"A vida de atriz é permeada por muitas crises, a nossa matéria prima é a psicologia, vivemos das novas descobertas internas, sempre. E sou dona das minhas escolhas, me arrisco, sofro, mas é esse estímulo que me faz crescer como pessoa e como atriz".

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor