SERÁ?

Marcos Mion fala se aceitaria apresentar o programa 'No Limite': 'Acho um projeto incrível'

O apresentador marcou presença no Prêmio Multishow que aconteceu na noite desta quarta-feira (8)

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 09/12/2021 às 9:46 | Atualizado em 09/12/2021 às 9:50
Notícia
X

Desde que chegou a TV Globo, Marcos Mion vem chamando a atenção do público que quer o apresentador a frente de um reality show. O sucesso que fez na sua última apresentação de "A Fazenda", em 2020, o consagrou como um nome forte para ocupar o cargo.

Ele estava presente no Prêmio Multishow que aconteceu na noite desta quarta-feira (8), e quando questionado pela jornalista Fábia Oliveira, do EM OFF, se aceitaria apresentar "No Limite" ele foi enfático: "Eu amo, acho um projeto incrível. Se tivesse dado certo eu fazer no ano passado, eu teria feito ele com todo amor e dedicação do mundo, mas hoje, somar dois programas é uma coisa desumana. Até para quem faz um programa do tamanho do 'Caldeirão' e ainda assumir o 'No Limite'. Eu acho que não conseguiria dar conta por uma questão de saúde mesmo".

Apesar de ter descartado preliminarmente a ideia, o que se fala é que tanto os patrocinadores quanto o público quer a presença dele no programa. O "Caldeirão" tem se consolidado em audiência desde que assumiu às tardes de sábado.

Tags

Autor