ESTADO DE SAÚDE

Filha de Pelé se pronuncia após internação do pai: "Faz parte do tratamento"

Ex-jogador de futebol foi internado novamente, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 09/12/2021 às 12:45
Notícia
X

Pelas redes sociais, Kely Nascimento, a filha de Pelé, falou sobre a saúde do ex-jogador, que precisou ser internado novamente. Na publicação, a herdeira aparece ao lado do pai, e tranquiliza os fãs sobre a sua saúde.

"Minhas redes estão bombando novamente e eu agradeço todo carinho que recebemos de todos vocês! Essa foto foi tirada 10 minutos atrás no Hospital Albert Einstein, onde meu pai terminou um procedimento que estava já agendado a meses", explicou.

Assim, Pelé já estava com a internação agendada há alguns meses. O Rei do Futebol segue seu tratamento contra um tumor de cólon.

Felizmente, Kely Nascimento adiantou que Pelé irá passar o Natal em casa, com a família. "Em dois ou três dias ele volta para casa para curtir o Natal. Isso não foi surpresa. Já estava agendado e faz parte do tratamento. Toda minha gratidão, sempre", finalizou.

Reprodução/Instagram
Publicação de Kely Nascimento, filha do ex-jogador Pelé - Reprodução/Instagram

Tumor de Pelé

No fim de agosto, Pelé precisou ser internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Na ocasião, a equipe do ex-atleta informou que ele se submeteu a um procedimento de retirada de tumor no cólon.

A internação aconteceu após Pelé realizar alguns exames de rotina e os profissionais de saúde identificarem um problema. 

Tags

Autor