SITUAÇÃO DIFÍCIL

Matheuzinho, ex-affair de Marilia Mendonça, rebate acusações de que estaria se aproveitando da morte da cantora

O cantor foi acusado de não estar vivendo o luto, após ter sido acusado de ir a Farofa da Gkay

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 09/12/2021 às 11:24 | Atualizado em 09/12/2021 às 11:25
Instagram
Matheuzinho e Marília Mendonça - FOTO: Instagram
Leitura:

Nos últimos dias, Matheuzinho vem causando polêmica com os fãs de Marilia Mendonça. O cantor está sendo acusado, novamente, de estar se aproveitando da tragédia para alavancar a carreira. O nome dele foi bastante citado na última terça-feira (7) após Gustavo, irmão da cantora, ter mandado indireta através do Instagram.

O motivo seria a presença dele na Farofa da Gkay, visto pelos internautas através das redes sociais. Ele vem sendo acusado, desde então, de não estar respeitando o luto. Nesta quarta-feira (8), Matheuzinho resolveu rebater as acusações que estaria se aproveitando de Marilia: "Eu sabia que a internet tinha muito ódio, mas não sabia que era tanto assim. Podem acreditar no que quiser, respeito vocês. Mas Deus sabe de tudo! Eu sei minha verdade, minha índole e caráter. Meu coração segue em paz. Agora não aceito falarem do meu trabalho", iniciou o desabafo.

Ele ainda continuou: "Dizendo que quero biscoito, pegar carona e etc. Pelo amor de Deus, gente. Nunca precisei disso não. Estou a 11 anos na estrada, já ralei e apanhei muito pra conquistar meu espaço. Recebi muitos nãos nessa vida, nunca passei por cima de ninguém e muito menos me escorar em alguém", concluiu.

Comentários

Últimas notícias