MISTÉRIO

Gloria Maria fala sobre idade: 'Eu confundi tanto que ninguém vai conseguir fazer a conta'

A apresentadora concedeu entrevista em que fala sobre a sua família, e a questão que envolve certidão de nascimento

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 09/12/2021 às 12:47 | Atualizado em 27/12/2021 às 11:58
Notícia
X

Um dos grandes mistérios que envolve a televisão brasileira é sobre uma jornalista bastante conceituada: Glória Maria. A apresentadora além de ser um dos maiores nomes da profissão, mantém a sua vida com bastante descrição. E a sua verdadeira idade também é um desses segredos restritos.

Em entrevista ao podcast 'Mano a Mano', do rapper Mano Brown, ela confessou que as pessoas não vão descobrir qual a sua data de nascimento: "Não tem dados para provar, e eu invento. Lá atrás ninguém vai conseguir bater lé com cré, porque eu confundi tanto que ninguém vai conseguir fazer a conta. E não é pra esconder, é questão de cultura familiar".

Aprofundando mais sobre a sua vida, Glória falou que não era comum seus familiares possuírem registro civil. E reforçou que a sua avó ensinou que números são apenas números: "Eu venho de uma família que o tempo nunca contou, idade nunca fez parte da minha família porque pouquíssimos foram registrados, então não se sabia quantos anos tem. Eu fui educada, criada assim: tempo é tempo, não é número. A minha família quase toda era analfabeta. A minha bisavó de 104 anos morreu só sabendo números para fazer o jogo do bicho".

Tags

Autor