O que aconteceu com Samantha Jones nos novos episódios de Sex and the City
A personagem, vivida por Kim Cattral, não aparece nesse reboot da famosa série
Sex and the City foi uma das séries mais icônicas dos anos 90-2000. A vida de Carrie e suas amigas se tornou uma prerrogativa na vida de tas mulheres pelas discussões pertinentes, como sexo e empoderamento, assuntos que ainda não se digeria tão naturalmente como agora. Ao ser anunciada esse reboot, muita euforia, mas um alerta. Samantha Jones não estaria no projeto.
- Morre ator de 'Sex and the City', aos 57 anos
- 'And Just Like That...': HBO Max divulga novo trailer de continuação de 'Sex And The City'
- Samantha não está morta no revival de "Sex And The City", afirma roteirista da série
- Relembre a trajetória de Carrie, Samantha, Miranda e Charlotte e as novidades que as aguardam no spin-off de "Sex And The City"
A atriz Jill Cattral nem sequer chegou a ouvir a proposta. Simplesmente disse que nunca mais trabalharia com Sarah Jessica Parker, a protagonista da série, com qual, diz a ex-colega, teria privilégios dentro e fora de cena.
Novos episódios
Os novos episódios foram lançados, nesta quinta, na HBO Max e, logo de cara, a expectativa sobre o paradeiro de Samantha Jones. Nesta temporada, chamada de Just Like That, é um momento bem atual. Um mundo pós-pandemia com temas como confinamento e distanciamento social.
Uma das primeiras conversas, entre Carrie (Sarah Jessica Parker), Miranda (Cynthia Nixon) e Charlote (Kristin Davis), o assunto aparece. Havia expectativa sobre o que a emissora poderia fazer. Até que poderia a ignorar, mas não... Numa das primeiras cenas, voilá: ela foi demitida do cargo de agente literária pela amiga. Não gostou. Mudou-se para Londres e guardou mágoas das amigas também. Nunca mais ninguém viu nem ouviu falar dela.