PROBLEMAS

Gui Napolitano tem processo contra Tierry extinto pela justiça; saiba mais

Por erro próprio, o ex-BBB não conseguiu dar andamento no processo que movia contra o cantor

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 10/12/2021 às 8:54 | Atualizado em 10/12/2021 às 8:56
Notícia
X

Gui Napolitano não conseguiu caminhar com o processo na justiça contra Tierry. Isso porque o Tribunal de Justiça de São Paulo alegou que ele não deu os dados corretos para o andamento da ação. O início da judicialização começou em 2020.

Segundo informações do jornalista Erlan Bastos, do Em OFF, o ex-BBB acusava o cantor de ter a sua imagem ligada a comentários pejorativos. Na ocasião, Tierry fez uma publicação dizendo que o namoro de Gui e Gabi Martins era fake. Ele pedia indenização de R$15 mil, um pedido de desculpas público, além de apagar as postagens.

O juiz pediu a extinção do processo porque Gui não informou corretamente o endereço de Tierry. "Incumbe ao autor o ônus processual de promover a citação do ré. Se deixa de fazê-lo, torna-se impossível o prosseguimento do processo (...), tratando-se de omissão na indicação do endereço da parte ré ou ato essencial à citação da parte contrária", conta a ação.

Em dezembro de 2020, Tierry fez um comentário no Twittter dando indiretas sobre a relação de Gui e Gabi Martins, que namoraram durante o BBB 20. Confira a publicação.

Tags

Autor