SERÁ?

'BBB 22': Arthur Aguiar, Tiago Abravanel e Gustavo Tubarão são cotados para o reality show

Próxima edição da 'Casa mais vigiada do Brasil', estreia no dia 17 janeiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 10/12/2021 às 8:26 | Atualizado em 29/12/2021 às 10:54
Notícia
X

Apesar de faltar mais de mês para a estreia do 'BBB 22', que acontece no dia 17 de janeiro, os possíveis nomes dos participantes que farão parte do elenco do 'Camarote' não param de surgir na web.

Segundo informações do Buzzfeed Brasil, divulgadas nesta quinta-feira (09), o ator Arthur Aguiar, o neto de Silvio Santos, Tiago Abravanel e o influenciador Gustavo Tubarão foram convidados para o reality show e que dois desses três nomes já até assinaram o contrato.

Anteriormente, Mayra Cardi, a esposa de Arthur Aguiar, avaliou a possibilidade e disse que, diferentemente dela própria, que participou do 'BBB 9', o marido jamais aceitaria ingressar no reality show. "Impossível", chegou a dizer a influencer.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tiago Abravanel (@tiagoabravanel)

Mais nomes cotados:

Há uma expectativa do público sobre se MC Loma também participará da atração. Segundo Leo Dias, colunista do Metrópoles, Sammy Lee, Bruno Borges, Diego Hypólito e Paulinha Leite também estarão no 'BB 22'.

Famosos que já recusaram convite para o BBB 22:


Até agora, João Guilherme, filho do cantor Leonardo, já disse "não" à produção do reality, além da cantora Lexa, que avisou que estava com a agenda lotada de compromissos por causa da retomada - ainda não confirmada - do Carnaval no Brasil.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor