VOCÊ LEMBRA?

'BBB 22': Relembre quem foi Mayra Cardi, a 'rainha dos barracos''

Atual esposa de Arthur Aguiar e coach de emagrecimento dos famosos, participou do Big Brother Brasil 9

Gabriela Andrade
Gabriela Andrade
Publicado em 10/12/2021 às 11:19 | Atualizado em 10/02/2022 às 10:34
Divulgação/Rede Globo
Mayra Cardi na época do ‘Big Brother Brasil 9’ e atualmente - FOTO: Divulgação/Rede Globo
Leitura:

Bem antes de se casar com Arthur Aguiar - que está no BBB 22 - , ser coach de emagrecimento dos famosos e influenciadora digital, Mayra Cardi ingressou no BBB 9 pela Casa de Vidro. Essa edição consagrou Max Porto como campeão.

 

Ela entrou no confinamento aos 25 anos, um mês após a estreia do programa. Na época, Mayra Cardi ficou isolada por alguns dias junto com André em uma casa de vidro instalada no quintal do reality show e o público votou para a dupla integrar o elenco principal.

Após a sua entrada, a esposa de Arthur Aguiar foi rejeitada pelos outros participantes apesar da “amizade colorida” com Flávio.

Confusões

Mayra Cardi protagonizou alguns barracos no reality show e virou a grande rival de Francine, terceira colocada da edição. Elas não se deram bem desde o começo e tiveram discussões acaloradas.

Em uma das brigas, a coach enquadrou Francine e a chamou de burra por tratá-la com indiferença. A gaúcha, que namorava com Max na casa, também levantou a voz para acusar Mayra Cardi de colocar seus amigos contra ela. 

Outra participante que não era fã de Mayra Cardi, era Milena que também chegou a discutir com ela porque tinha ciúmes dela com Ralf, seu namorado no confinamento.

A esposa de Arthur Aguiar também se desentendeu com André, depois dele fazer brincadeiras de mau gosto com as mulheres da casa de chamá-la de chata.

Saída do reality

Mayra Cardi foi a 9ª eliminada do programa com 62% dos votos após enfrentar um Paredão duplo com Ana Carolina.

Em entrevista ao ‘Programa do Porchat’ em 2017, ela revelou que se arrependeu de participar do ‘BBB’. “Me deu uma fama ruim. Acho que eu chegaria onde estou com muito mais paciência. É um programa legal, mas a visão que as pessoas têm é péssima. Ninguém te leva a sério e, quando você sai, tem que ficar se provando”, declarou Mayra Cardi.

Você está curioso para saber mais sobre os cômodos da casa mais vigiada do Brasil? Então assista ao vídeo e veja mais detalhes e curiosidades com Tadeu Schmidt sobre o BBB22:

Mudança no nome

Em janeiro desse ano, a ex-BBB mudou grafia do nome. A mudança foi feita em seu perfil no Instagram poucas horas antes do anúncio de seu marido, o ator Arthur Aguiar, como um dos participantes do Camarote do BBB 22.

A influenciadora, que antes aparecia na rede com o nome com Mayra Cardi, agora usa a grafia Maíra Cardi.

Participação do marido no BBB 22

Nas redes sociais, a coach mostra que está acompanhando a participação do marido no reality e tudo que envolve o nome dele aqui fora. Maíra Cardi chegou a criticar Arthur Aguiar por comer pão no BBB 22.

Já nesta quarta-feira (9), após o marido voltar do terceiro paredão do programa, a coach 'invadiu' uma live de Leo Picon, irmão da participante Jade, e acusou a equipe da sister de disseminar informações falsas sobre Arthur Aguiar

Playlist usada na hora do sexo

Recentemente, Maíra Cardi revelou detalhe da vida sexual que compartilha com o marido. Pelo Instagram, a coach disse que possui uma playlist de louvor para ouvir enquanto faz sexo com Arthur Aguiar.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias