VOCÊ LEMBRA?

'BBB 22': Relembre quem foi Maíra Cardi, a 'rainha dos barracos''

Atual esposa de Arthur Aguiar e coach de emagrecimento dos famosos, participou do Big Brother Brasil 9

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 10/12/2021 às 11:19 | Atualizado em 05/12/2023 às 17:33
Notícia
X

Bem antes de se casar com Arthur Aguiar - que participou do BBB 22 - , ser coach de emagrecimento dos famosos e influenciadora digital, Mayra Cardi ingressou no BBB 9 pela Casa de Vidro.

Essa edição consagrou Max Porto como campeão.

 

Ela entrou no confinamento aos 25 anos, um mês após a estreia do programa.

Na época, Mayra Cardi ficou isolada por alguns dias junto com André em uma casa de vidro instalada no quintal do reality show e o público votou para a dupla integrar o elenco principal.

Após a sua entrada, a esposa de Arthur Aguiar foi rejeitada pelos outros participantes apesar da “amizade colorida” com Flávio.

Confusões

Mayra Cardi protagonizou alguns barracos no reality show e virou a grande rival de Francine, terceira colocada da edição.

Elas não se deram bem desde o começo e tiveram discussões acaloradas.

Em uma das brigas, a coach enquadrou Francine e a chamou de burra por tratá-la com indiferença.

A gaúcha, que namorava com Max na casa, também levantou a voz para acusar Mayra Cardi de colocar seus amigos contra ela. 

Outra participante que não era fã de Mayra Cardi, era Milena que também chegou a discutir com ela porque tinha ciúmes dela com Ralf, seu namorado no confinamento.

A esposa de Arthur Aguiar também se desentendeu com André, depois dele fazer brincadeiras de mau gosto com as mulheres da casa de chamá-la de chata.

Saída do reality

Mayra Cardi foi a 9ª eliminada do programa com 62% dos votos após enfrentar um Paredão duplo com Ana Carolina.

Em entrevista ao ‘Programa do Porchat’ em 2017, ela revelou que se arrependeu de participar do ‘BBB’.

“Me deu uma fama ruim. Acho que eu chegaria onde estou com muito mais paciência. É um programa legal, mas a visão que as pessoas têm é péssima. Ninguém te leva a sério e, quando você sai, tem que ficar se provando”, declarou Mayra Cardi.

Traições de Arthur Aguiar e fim do casamento

O casamento de Maíra e Arthur sempre foi recheado de polêmicas. Após ter a primeira filha do casa, Sophia, ela expôs todas as traições e abusos psicológicos que sofreu do cantor.

Na época, contava-se que ele teve cerca de 17 mulheres fora do casamento. Uma delas foi a ex-panicat, Arícia Silva, que confirmou o caso e apontou que ele não se importava.

Maíra chegou a dizer que ele era um aproveitador e que estava falido quando se conheceram. Antes do início do BBB 22, os dois reataram.

Ela o ajudou durante toda a participação dentro do confinamento, e foi uma das responsáveis por fazer Arthur ganhar o programa. 

Mas nem tudo foram flores após o fim do reality. Quase seis meses depois, Maíra anuncio o fim do casamento com o ator.

Nessa quinta (6), ela se limitou a uma publicação nas redes em que afirmava que os dois iam seguir caminhos diferentes. 

As informações da jornalista Fábia Oliveira, do EM OFF, apontam que ela descobriu mais traições dele antes e depois do BBB. O próprio Arthur admitiu a situação.

Tags

Autor