Diretor do remake de 'Pantanal', Rogério Gomes, o Papinha, deixa a Globo após 41 anos
Famoso diretor da emissora está à frente do remake de 'Pantanal'
O diretor Rogério Gomes, também conhecido como Papinha, pediu demissão da Rede Globo após 41 anos. De acordo com o portal Metrópoles, ele teve um desentendimento com Ricardo Waddington, e por conta disso optou por deixar a emissora.
Papinha era o diretor que estava à frente do remake da novela Pantanal - que já teve suas gravações iniciadas. A Globo, por sua vez, tentou contornar a situação após o pedido de desligamento, e garantiu que Rogério permanecesse até os fins dos trabalhos no folhetim.
- Após desistir da presidência, Luciano Huck pode concorrer em 2026; saiba mais
- BBB 22: Saiba por onde anda André Gabeh, primeira pessoa LGBTQI+ do reality
- Ator Daniel Dantas define relação com Leticia Sabatella: "Espécie de namoro"
- Kéfera rebate cobrança para provar ser bissexual após não aparecer beijando mulheres na 'Farofa da Gkay'
O rumor, ainda segundo a publicação, é que o famoso diretor siga para o streaming, movimento comum de ex-globais ao deixarem a emissora. Papinha deve ir para a HBO Max, onde já foram contratados Silvio de Abreu e Mônica Albuquerque.
Além de Pantanal, Papinha também estava cotado para dirigir a nova novela de Glória Perez das 21h, e uma próxima para o horário das 18h.
O que diz a Rede Globo
Por meio de nota, a Globo negou o suposto atrito entre Rogério Gomes e Ricardo Waddington.
"Desconhecemos esse assunto, não é verdade que tenha havido qualquer desentendimento ou que Papinha tenha pedido demissão. As gravações de Pantanal seguem normalmente", diz o comunicado.