FESTAS DE FIM DE ANO

Com programação para todas as idades, 'Natal Mais Lindo da Vila 7' acontece no Recife no próximo sábado

Marcada para 18 de dezembro a edição 2021 é celebra os 10 anos do Natal da Vila 7

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 12/12/2021 às 10:30
Notícia
X

Depois de dois anos, o Natal Mais Lindo da Vila 7, uma das festas natalinas mais aguardadas pela criançada está de volta. Marcado para 18 de dezembro, às 16h, o evento acontece nos jardins do Casarão da Toyolex, da Rui Barbosa, com muita magia, música, teatro, diversão e, claro, a presença do Papai Noel. Os ingressos custam R$ 45 (meia) e R$ 90 (inteira) e já estão à venda no site Sympla.

"O coração chega fica aquecido em poder comemorar o Natal da Vila 7 do jeito que a criançada gosta e merece. Vamos celebrar 10 anos da nossa festa natalina, com uma produção cercada de cuidados, como o momento pede. A programação será variada e rica culturalmente, que é a marca dos eventos do nosso selo", comenta Juliana Lins.

Como nas últimas edições, a chegada do bom velhinho será em grande estilo. E, para que as famílias possam registrar esse momento especial, a produção criou um cenário instagramável que promete encantar. O Natal Mais Lindo da Vila 7 também conta com o Coral Feliz e uma brinquedoteca com direito a circuito motor e sensorial.

Um dos destaques da programação é o show "O Sambinha" de Amanda Menelau com participação especial de Martins, uma das recentes revelações da cena musical pernambucana. O repertório promete animar o público de todas as idades com uma seleção de marchinhas de carnaval, sambas e frevos. Clássicos como “Samba da Minha Terra”, “Tico-Tico”, “Máscara Negra”, “Mamãe eu quero” e “Borboletinha” estão na seleção.

O teatro também marca presença com um espetáculo recheado de mensagens acolhedoras e afetuosas. A peça "O mais lindo Natal" conta a história dos amigos Tina, Bino e Nina que se encontram com a Fada Luz e o Duende Tinoco. Os dois últimos descobrem que este ano não haverá Natal e decidem buscar crianças que queiram embarcar na missão de trazer a magia de volta. A "busca" é feita em interação com as crianças da plateia que são convidadas a depositar "coisas boas" em uma caixa mágica até que o bom velhinho volte a fazer a alegria das crianças no Natal.

A festa é feita em parceria da Vila 7 com a Toyolex e tem patrocínio do Shopping Recife, Icone (Instituto de Cirurgia Ocular do Nordeste) e Treloso. Além do uso obrigatório da máscara, para entrar no evento pessoas acima de 12 anos terão que apresentar a carteira de vacinação contra a Covid-19.

Para acompanhar os ingressos das festas mais badaladas, acesse NE10 Ingressos.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor