ENTENDA

Rafael Ilha relembra briga com Sérgio Mallandro por causa de cocaína

Ex-Polegar foi 'vítima' de uma pegadinha envolvendo o seu vício em drogas

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 10/12/2021 às 15:20 | Atualizado em 10/12/2021 às 15:33
Notícia
X

Participando do programa The Noite, com Danilo Gentili, o empresário Rafael Ilha relembrou de um atrito que protagonizou com Sérgio Mallandro. Ele relembrou que a briga aconteceu devido a uma pegadinha envolvendo cocaína.

Tudo começou quando o ex-Polegar foi convidado a participar do programa de Sérgio Mallandro na época. No camarim, o humorista colocou açúcar para simular que havia a droga no local, e então cheirou o item.

Rafael Ilha, por sua vez, havia acabado de sair de uma internação por conta do seu vício em drogas. "Aquilo ali [a pegadinha] foi sacanagem, eu tinha acabado de sair do centro de recuperação", disse.

Foi então que o músico revelou que partiu para cima de Sérgio Mallandro no camarim. "Nunca mais o vi, ele já me pediu desculpas. Mas foi uma coisa tão feia que saiu em capa de Veja, Época. Coisa de mau gosto. E ele falou que aquilo era para mostrar para o público que eu estava bem. É achar que a gente tem cara de otário", disparou.

Hoje, Rafael Ilha comemora que está longe das drogas, e relembra que sua última internação foi em 2000. "Vou completar 22 anos, 21 anos e pouco de sobriedade dessa porcaria da droga que fez eu perder tanto tempo da minha vida. Foram 13 anos".

Tags

Autor