FESTA

Gkay fala sobre bastidores da 'Farofa': 'Chamei 20 boys pra me pegar'

A influenciadora falou um pouco sobre a produção de sua festa, que durou três dias

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 10/12/2021 às 21:40
Notícia
X

Dias após seu término, a festa da influenciadora Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay, continua sendo um dos assuntos mais comentados das redes sociais. Na tarde desta sexta-feira, 10, ela falou sobre os bastidores da produção da festa.

Uma das revelações da moça foi sobre uma proposta que recebeu para pagar sua festa, que durou três dias e contou com diversas personalidades que estão bombando atualmente. Ela confessou que recebeu a proposta de um sugar daddy para pagar o local.

"Quando fechei o hotel, 20 dias antes da festa, soube que não tinha permuta. Pedi desconto. Quando a mulher me mandou o primeiro orçamento, já foi um baque. Mas respirei, e disse 'ok, vamos'. Aí veio a parte de produção. Camarim, palco. Tem artista que quer 100 toalhas brancas. Porra, pra quê? Os artistas não me cobraram nada, os empresários me pediram 35 passagens aéreas. Tinha que pagar tudo, banda não toca de graça", começou ela, em entrevista ao "Poddelas".

Ao entrar no tema de namoro em suas festas e relatar a quantidade de pessoas que ela teria ficado no local, a influenciadora disse.

"Quebrei meu celibato. Existia a lista da farofa e a lista que eu queria pegar. Então, para puxar conversa com o boy, eu chamava para ir à Farofa. Quando cheguei na festa, eram uns 20 boys que eu chamei pra me pegar. Só que eu não dava conta. Chamei todas as classes, jogador de futebol, médico, tiktoker... Fui em todos os estados do Brasil. Todo mundo estava lá mesmo", explica ela.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor