HAHAHAHA

Gkay 'tem desmaio' após conferir total gasto na 'Farofa': "Uma hora a conta chega"; confira vídeo

Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, a 'Farofa da GKay custou R$ 2.8 milhões

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 10/12/2021 às 9:06 | Atualizado em 10/12/2021 às 18:33
Notícia
X

Como boa humorista que é, nesta quinta-feira (09), a influenciadora Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay divertiu seus seguidores após ‘cair dura’ com o valor total gasto em sua festa, a ‘Farofa da Gkay’, que aconteceu deste último domingo (5) até a terça-feira (7), em Fortaleza.

No vídeo publicado em seu perfil no Instagram, Gkay aparece na recepção do Marina Park Hotel, local onde a festa de três dias aconteceu, recebendo um bolo de papel, que simulam as ‘contas’ da 'Farofa da GKay', e pouco depois desmaia. “Uma hora a conta chega”, brincou ela na legenda do post.

De acordo com as informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles, Gessica Kayane gastou R$ 2.8 milhões para a realização da 'Farofa da GKay'. No entanto, apesar do alto valor gasto, o evento a rendeu um alto retorno comercial.

Nos comentários do vídeo compartilhado, amigos e fãs reagiram. “E vamos de sorteio", disse o influenciador Rafael Uccman. Já David Brasil foi brincou. “Se euzinho tivesse ido, ajudava”, escreveu. Confira o vídeo:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor