PARA ETERNIDADE

Após três dias de festa, Gkay anuncia que terá um documentário sobre a 'Farofa'

A influenciadora agradeceu por ter sido citada no Prêmio Multishow pela apresentadora Tata Werneck

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 09/12/2021 às 14:31 | Atualizado em 09/12/2021 às 14:33
Notícia
X

A 'Farofa da Gkay' foi um dos assuntos mais comentados dos últimos dias. A comemoração de aniversário da influenciadora teve três dias de duração, e quebrou a internet com muita pegação, fofoca e barraco. Gkay, agora, anunciou que fará um documentário sobre o evento.

Ela publicou alguns Stories em seu Instagram na manhã desta quinta-feira (9), bastante emocionada sobre o sucesso que vem fazendo. Ela começou elogiando Tata Werneck, que citou a Farofa durante a apresentação do Prêmio Multishow. "A Tata é minha referência, meu sonho é ir no programa dela, estar perto. Eu acho ela fod*, em todos os sentidos da palavra. E ela falando ali de mim, de uma forma tão espontânea".

Logo, ela emendou dizendo que ficou muito feliz que tudo ocorreu muito bem e anunciou que um documentário sobre o evento foi feito e será disponibilizado. "A gente está preparando um documentário lindo para vocês. Vai sair em breve, contando tudo. Eu estou muito feliz". Gkay fez questão de agradecer aos artistas que tocaram na festa, e disse que a Farofa é um grande encontro entre amigos de infância, artistas e família para serem felizes. Clique aqui para saber tudo o que aconteceu na 'Farofa da Gkay'.

Reprodução/Instagram
Gkay anuncia que está preparando documentário sobre a 'Farofa' - Reprodução/Instagram

Tags

Autor