CRIME

Após novo pedido de prisão, André Gonçalves quebra o silêncio e ameaça deixar a carreira: "Não sou bandido"

Dessa vez, o ator teve o pedido de prisão decretado pela Justiça após ser processado por outra filha

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 11/12/2021 às 14:50
Notícia
X

Aos 46 anos, o ator André Gonçalves foi, duas vezes, alvo da Justiça. Em novembro, o artista teve um pedido de prisão decretado após dever o pagamento da pensão da filha Valentina, de 18 anos. Agora, a herdeira mais velha, Manuela, processa o pai pelo mesmo motivo.

Assim como Valentina, Manuela acusa o pai de não pagar a pensão alimentícia. Ela, que tem 23 anos, não aceitou o acordo proposto por André Gonçalves no valor de R$ 20 mil, e também pede a prisão do familiar por conta de uma dívida que chega a R$ 109 mil, como informou o jornal O Globo.

Vale lembrar que André Gonçalves atualmente é casado com a também atriz Danielle Winits, e aguarda o recebimento da tornozeleira eletrônica - referente ao primeiro pedido de prisão - enquanto se recupera de uma doença. Saiba mais sobre o estado de saúde do ator clicando aqui.

O que diz André Gonçalves

Em entrevista ao O Globo, o ator se mostrou inconformado ao ser processado pelas próprias filhas. "Elas viraram as costas para mim por dinheiro, não quero dizer nenhum nome ruim dos meus filhos, mas eu acho que é inominável a situação que eu estou passando sem precisar passar. A saída não é a prisão. Eu sei o pai que eu sou, que eu quero ser. Não sou bandido. Não há nada que me desabone na esfera federal, estadual ou municipal".

Ainda segundo a publicação, André Gonçalves chegou a chorar 12 vezes em 2 horas de entrevista. Ele afirma que, com os dois processos, pensa em encerrar a carreira de ator.

"Decidi parar, vou parar e encerrar a carreira. Eu não sei o que vai acontecer, sabe? Eu não vou suportar ser preso. Encerrando eu dou um novo passo na minha vida. Eu posso construir uma nova história. Não aguento mais tanta pressão por dinheiro", declarou, aos prantos.

Tags

Autor