CRÍTICAS

Jojo Todynho sofre ataques após ser pedida em casamento e rebate

Cantora foi pedida em casamento na sexta-feira (10) pelo então namorado, Lucas Souza

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 11/12/2021 às 17:03
Jojo Todynho - Crédito: Reprodução / Instagram
Jojo Todynho - Crédito: Reprodução / Instagram
Leitura:

Com quatro meses de namoro, a cantora Jojo Todynho foi surpreendida com um pedido de namoro do companheiro, o militar Lucas Souza. Contudo, não demorou muito para que a funkeira recebesse uma série de críticas e ataques.

Pelas redes sociais, Jojo Todynho desabafou na noite da sexta-feira (10) sobre a repercussão do seu noivado. O namoro já vem causando polêmica desde que a cantora assumiu Lucas publicamente e foi acusada de "palmiteira". Entenda o caso clicando aqui.

"Infelizmente, a gente vive em um país muito preconceituoso onde as pessoas acham que porque você é famosa, porque você tem dinheiro, todo mundo vai se aproximar por você por interesse. Eu aprendi nessa vida que só se vive enganado quem quer e quem tem boca fala o que quer, né? Quando a pessoa aponta para as outras, ela está falando dela mesmo, de coisas que ela vide", declarou a artista, em vídeo.

Ainda nos Stories do Instagram, Jojo Todynho admite que tinha receio de mostrar publicamente o namoro, com medo do preconceito das pessoas. "Eu já passei por muita coisa nessa vida, amor. Bobona nunca serei", garantiu ainda.

Comentários

Últimas notícias