ALMOÇO

Feijoada do Auri: começou as festas do final de ano de Noronha

O chef Auricélio Romão convidou mais de 200 pessoas para sua tradicional festa

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Martins

Publicado em 12/12/2021 às 16:30 | Atualizado em 12/12/2021 às 16:34
Notícia
X

A vontade do chef Auricélio Romão em fazer a melhor edição de todos os anos da sua tradicional Feijoada do Auri tinha motivos. Ano passado, por conta do alto índice de contaminação da covid-19, sua confra de final de ano não pode ser realizada. Foram meses difíceis para todos da ilha e ele queria virar a página.

Quando percebeu o avanço da vacinação - a ilha está toda imunizada, inclusive, dando a terceira dose para os ilhéus - ele sabia que precisava entrar em ação. Desta vez, sem celebridades e artistas, que tanto marcaram essa festas, mas com as pessoas que fazem o local girar: os empresários do Recife e de Fernando de Noronha.

O sentimento era gratidão.

Logo na entrada do pátio, a árvore que circunda as mesas ganhou desejos como fé, gratidão, paz, dias melhores.. Aqueles sentimentos realmente desejáveis. Agora ainda mais. Mais de 400 pessoas foram convidadas. E foram. Onde se andava, tinha gente. Gente vacinada e com sorriso no rosto com esperança nos olhos.

A animação foi contagiante e o lounge Daniela Mercury era o point mais disputado da tarde/noite ao som do DJ Joao Rocha, Banda Nego Noronha e Felipe França.

Convidados

Nesta quinta edição, o que chamou atenção foi o alto astral. A começar do anfitrião, sempre com sorriso no rosto e recebendo com toda a sua alegria. Este ano, ele contou com o chef César Santos que ajudava a receber, além do seu fiel escudeiro, Lucas.

O administrador da ilha Guilherme Rocha também prestigiou. Sempre acompanhada da mulher Giovana. Também por lá, o pousadeiro Zé Maria Sultanum, Eda Rocha (do Zen), os gêmeos Fabrício e Fabiano Navarro (Ingá), com as respectivas, a dermato Mariana Moraes e a endócrino Bruna Costi, Manoel Ferreira (Dix) e a radiologista Bia Maranhão, Ana Cláudia (Nannai Noronha), Pedro Moura (Atalaia), Silvana Rondeli (Beco de Noronha), além da nutri Deborah Wagner, Milena Gomes, Giovani Oliveira... 

Café de la Musique

Quem também participou foi Rodrigo Carvalheira e Álvaro Garneiro. Eles começam, logo após o Natal, a filial do Café de la Musique na Ilha. Serão 15 dias de farra, all day long, no Bar de Duda Rei, na Cacimba do Padre. De 26 de setembro até o dia 9.

 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Social1 (@blogsocial1)

Tags

Autor