LEMBRA DELE?

'BBB 22': Relembre quem foi Kleber Bambam, vencedor da primeira edição do reality

Ele levou o prêmio de R$ 500 mil e atualmente se dedica ao fisiculturismo

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 13/12/2021 às 11:19 | Atualizado em 13/12/2021 às 11:22
Notícia
X

Já que o 'BBB 22', estreia apenas no dia 17 de janeiro, o Blog Social 1 decidiu relembrar um participante marcante da primeira edição do reality, o BBB 1, que aconteceu há 21 anos.

O Big Brother Brasil 1 foi exibido originalmente em 2002, tinha uma decoração com clima mais praiano e foi apresentada por Pedro Bial e Marisa Orth, que acabou perdendo o posto depois de cometer algumas gafes.

O BBB 1 reuniu 12 participantes e durou 64 dias, sendo a temporada mais curta no país até hoje. O participante escolhido da vez é Kleber Bambam, campeão do primeiro ano da 'casa mais vigiada do Brasil', com 22 anos na época. Confira alguns de seus melhores momentos no programa:

Maria Eugênia

Kleber Bambam era vendedor de água de coco quando entrou no BBB 1. Durante o confinamento ele se sentiu isolado e criou a famosa 'Maria Eugênia', uma boneca de sucata que passou a acompanhá-lo para todos os lugares.

Em um belo dia, a produção sumiu com a personagem e fez Kleber Bambam chorar. O participante até fez campanha para tê-la de volta.

Primeiro beijo

O ganhador do prêmio de R$ 500 mil protagonizou o primeiro beijo do reality show, logo na primeira semana. Kleber Bambam e Xaiane foram até para debaixo do edredom, mas a moça foi a segunda eliminada do BBB 1, e o romance não foi pra frente.

Anúncio do prêmio 

Durante a final do BBB 1, após ser anunciado como vencedor, Kleber Bambam ficou tão feliz que deu um beijo na sua amada 'Maria Eugênia'.

 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor