CONCURSO

Veja o que disse Millena Vas, a Miss Pernambuco, sobre o resultado do Miss Universo

Pernambucana falou sobre a vitória da indiana Harnaaz Sandhu na competição

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 13/12/2021 às 10:41
Notícia
X

Aconteceu, no último domingo (12) o tão esperado concurso Miss Universo, que neste ano foi realizado na cidade de Eilat, em Israel. Apesar das polêmicas, o evento condecorou a indianda Harnaaz Sandhu, deixando Nadia Ferreira, do Paraguai, e Lalela Mswane, da África do Sul, em segundo e terceiro lugar, respectivamente.

Quanto ao Brasil, a cearense Teresa Santos não avançou para as etapas finais do Miss Universo, ficando fora até mesmo do Top 16. 

Sobre o resultado, a Miss Pernambuco Millena Vas - uma das favoritas ao prêmio de Miss Brasil Universo - se pronunciou em uma publicação no Instagram, feita nesta segunda-feira (13). No post, ela comentou sobre a vitória de Harnaaz Sandhu.

O que disse Millena Vas

"O prazer é meu em dizer a vocês que estou muito orgulhosa por ser representada nesta plataforma não só por essa mulher, mas pelas pessoas dessa nação", iniciou Millena. "Penso que nos devemos dar suporte a todas as mulheres deste mundo mesmo quando não ganhamos, porque se uma mulher ganha todas as mulheres são vencedoras".

No texto, Millena Vas conta que se sente "muito bem representada" pela indiana. "Agora vejo nossa rainha sendo uma mulher indiana e isso me faz feliz porque eu conheço esse poder por passar um tempo com lindas mulheres indianas pessoalmente", complementou, desejando também um bom reinado para Harnaaz.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor