PRESTES A PERDER

A Fazenda 2021: as últimas roças da temporada estão formadas; saiba como foi

A decisão aconteceu na noite deste domingo (12) e surpreendeu os peões

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 13/12/2021 às 9:17 | Atualizado em 13/12/2021 às 15:49
Reprodução/Record TV
MC Gui e Dynho venceram a última prova da temporada, e puderam escolher quem iriam enfrentar na roça - FOTO: Reprodução/Record TV
Leitura:

O final de "A Fazenda" está cada vez mais próximo, e algumas decisões precisaram ser tomadas na noite deste domingo (12). De surpresa, MC Gui e Dynho Alves, que venceram a última prova da temporada, precisaram escolher quem iam enfrentar na roça.

Adriane Galisteu contou sobre os ganhadores minutos antes de formar as berlindas decisivas para a grande final. MC Gui e Dynho conseguiram ser mais rápidos em um circuito que exigia agilidade e sintonia entre as duplas. Em segundo lugar, com dois minutos de diferença, ficou Aline Mineiro e Marina.

Os dois precisaram escolher, na sorte, qual roça aconteceria nesta segunda-feira (13) ou na terça (14). A berlinda de MC Gui acontecerá esta noite, e ele optou por enfrentar Marina Ferrari, Bil Araújo e Aline Mineiro. 

Já Dynho escolheu enfrentar Rico Melquiades, Solange Gomes e Sthe Matos. Para esta segunda roça, a votação só será aberta após a decisão da primeira. Ao total, serão quatro eliminados, dois em cada uma.

 

Comentários

Últimas notícias