TA CHEGANDO O DIA

BBB 22: Lista definitiva dos participantes deve ser fechada nos próximos dias; saiba detalhes

A ordem é que os futuros 'brothers' precisam ser selecionados logo para começar o confinamento

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 13/12/2021 às 11:32 | Atualizado em 15/12/2021 às 18:41
Notícia
X

Após a última edição do Big Brother Brasil, a expectativa para o início de uma nova temporada está ainda maior. Principalmente, para conhecer os novos personagens que vão guiar as histórias e entreter o Brasil durante três meses. 

Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do Em OFF, essa semana será decisiva para o programa. Já que a fase de entrevistas individuais foram encerradas e os candidatos surpreenderam a produção, o que fez alterar algumas escolhas. Boninho, um dos diretores do programa, ordenou que no dia 20 de dezembro terá uma reunião com todos, e todos os participantes precisam estar definidos.

Logo depois, os candidatos vão ser chamados para assinarem os contratos, porque o confinamento está previsto para acontecer no dia 07 de janeiro de 2022, em um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Sobre o elenco do camarote, as entrevistas aconteceram na semana passada, e alguns famosos já garantiram a entrada no BBB desde então. A estreia vai acontecer no dia 17 de janeiro.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor