Celebração

Larissa Manoela compartilha fotos de festa secreta de 21 anos

A atriz proibiu a entrada de celulares da festa

Imagem do autor
Cadastrado por

Agnes Vitoriano

Publicado em 13/12/2021 às 19:56
Notícia
X

Prestes a completar 21 anos no dia 28 deste mês, Larissa Manoela revelou que fez uma festa de aniversário secrete e proibiu celulares. Nesta segunda-feira, 13, ela abriu o álbum de fotos de tudo o que rolou no evento.

Na legenda da publicação, ela diz: "O surto do final de semana. Pré 21". O look escolhido para a celebração foi um cropped pink com plumas, shorts jeans e óculos escuros com brilhos na armação, um já conhecido do guarda-roupa da atriz.

A festa de aniversário foi super secreta e a atriz apenas confirmou os boatos do evento no outro dia, quando publicou nos stories a 'única foto' do evento, registrado pelo celular da artista. Segundo ela, foi o exclusivo registro porque todos os celulares foram proibidos e o aparelho dela era único presente. 

"E esse foi um único registro feito pelo meu celular, porque ele era o único presente. De resto, talvez a gente só veja em 2050 porque as fotos foram analógicas. Teve teste de PCR, carteira de vacinação obrigatória, celulares confiscados, convidados perfeitos e muita alegria. Tinha cabine de foto, além da analógica, para conseguir ter algum registro físico da noite. De resto, só memórias", afirmou a atriz.

 Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor