Streaming

De férias na Europa, Rainer Cadete anuncia antecipação dos últimos episódios de 'Verdades Secretas 2'; veja foto e saiba mais

Últimos episódios seriam lançados apenas no dia 15, mas ator anunciou que os capítulos serão antecipados

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 13/12/2021 às 19:00 | Atualizado em 13/12/2021 às 19:05
Notícia
X

A novela "Verdades Secretas 2", do Globoplay, tem feito bastante sucesso. A produção de Walcyr Carrasco foi dividas em cinco partes e conta no total com 50 capítulos.

De início, o Globoplay tinha definido lançar, a cada 15 dias, 10 episódios. Desde o dia 3 novembro, o público pode acompanhar os desdobramentos da história de Angel, vivida pela atriz Camila Queiroz. Aliás, a artista se envolvida nas últimas semanas em uma polêmica que resultou na sua expulsão da minissérie. Clique aqui e fique por dentro de tudo o que rolou sobre o assunto.

A última parte de "Verdades Secretas 2" estava prevista para ser liberada só na próxima quarta-feira, dia 15 de dezembro. No entanto, o ator Rainer Cadete, que vive o icônico personagem Visky na trama, usou suas redes sociais para anunciar que o Globoplay decidiu antecipar e vai lançar os episódios finais nesta segunda-feira (13).

Instagram/Reprodução
Romulo Estrela e Rainer Cadete atuam juntos em Verdades Secretas 2 - Instagram/Reprodução

"Recado em família: Hoje tem mais da nossa história e esperamos vocês para colocar fogo no parquinho", escreveu Rainer Cadete. Na imagem, ele aparece com a atriz Dida Camero, que vive a personagem Lurdeca, e com a criança que interpreta o filho dos dois na novela.

Confira o anúncio de antecipação dos episódios de 'Verdades Secretas 2' que Rainer Cadete fez: 

Rainer Cadete passa férias na Europa

O ator Rainer Cadete, aliás, está curtindo merecidas férias na Itália. O artista finalizou, na última semana, as gravações de "Verdades Secretas 2".

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

 

Tags

Autor