PERDEU A HORA

Jogador do Corinthians Jô reaparece após três dias de sumiço e diz estar solteiro; veja foto

O jogador de futebol do Corinthians Jô passou três dias sem dar notícias

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 13/12/2021 às 19:52 | Atualizado em 13/12/2021 às 20:06
Notícia
X

Após o término do último jogo do Corinthians da temporada 2021 na última quinta-feira (12), o jogador de futebol Jô saiu para uma festa em Florianópolis organizada pelo jogador Douglas Costa, do Grêmio. O problema é que Jô passou três dias sem dar notícias até mesmo para a esposa Cláudia Santos, com quem tem um compromisso marcado para a próxima terça-feira (14): o casal marcou uma renovação de votos do casamento.

Depois de passar 72 horas sumido, o jogador do Corinthians “reapareceu” nos stories do seu Instagram na tarde desta segunda-feira (13) e postou uma mensagem se mostrando arrependido pelo que aconteceu. “Eu, Jô, errei com minha família mais uma vez! Decepcionei a mulher que sempre me ajudou a se levantar nos piores momentos da minha vida. Por isso que peço que não ataquem ela, e sim a mim que sou um otário por me deixar levar”, escreveu.

Pouco depois Jô apagou a mensagem da sua rede social, mas o assunto repercutiu, especialmente porque o jogador deu a entender que o seu casamento teria chegado ao fim e que ele estaria solteiro. “Vou seguir minha vida da minha maneira, só que agora sozinho”, finalizou.

Até o fechamento desta matéria, Cláudia não havia se pronunciado sobre o suposto fim da relação. Antes, ela tinha afirmado à coluna de Leo Dias que estava esperando pelo marido.

O que disse a assessoria de Jô sobre seu sumiço

A assessoria de imprensa do jogador foi procurada pelo jornalista Leo Dias, mas se limitou a dizer que Jô estava bem, mas não falaria o paradeiro do mesmo. Porém, fotos do jogador paulista em uma festa em Florianópolis surgiram nas redes na tarde desta segunda-feira (13).

Nas fotos o jogador aparece sorridente, de óculos de sol e boné, perto de um grupo de pagode que tocava no evento. Confira as imagens:

Reprodução
Jô aparece em festa em Florianópolis - Reprodução

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor